
Brasil estreia na Copa do Mundo 2026 contra Marrocos em 13 de junho no MetLife. Para apostadores: Brasil aparece como favorito, recomendam-se apostas em vitória brasileira, handicap negativo curto e mercados de gols (mais de 1,5). Odds podem cair rapidamente, portanto avaliar linhas ao longo das casas é essencial para tirar vantagem inicial.
Brasil abre a Copa do Mundo 2026 contra Marrocos: datas, horários e locais
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 em 13 de junho, às 19h, contra Marrocos no MetLife Stadium, Nova Jersey. A seleção treinada por Carlo Ancelotti volta a campo no dia 19 de junho, às 22h, diante do Haiti, no Lincoln Financial Field, Filadélfia. O terceiro e último jogo da fase de grupos será em 24 de junho, às 19h, contra a Escócia, no Hard Rock Stadium, Miami.
Caminho para as oitavas: sedes possíveis e cenários
Possíveis confrontos e locais
Se o Brasil garantir a primeira posição do Grupo C, enfrentará um adversário do Grupo F no dia 29 de junho, em Houston. Caso termine em segundo, o jogo das oitavas será em Monterrey. Esse cenário torna decisivos os resultados contra Marrocos, Haiti e Escócia para definir vantagem geográfica e logística nas fases eliminatórias.
Panorama geral do torneio
A Copa do Mundo 2026 será realizada entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, com sedes distribuídas por 16 cidades nos Estados Unidos, México e Canadá. O torneio reunirá 48 seleções e terá 104 partidas. A partida de abertura será México x África do Sul, em 11 de junho, no Estádio Azteca, Cidade do México. A final está marcada para 19 de julho no MetLife Stadium, Nova Jersey. A tabela completa foi divulgada em evento em Washington.
Longe de estar preparado, Brasil é favorito em grupo da Copa do Mundo
Grupos da Copa do Mundo 2026
Grupo A
México, África do Sul, Coreia do Sul e repescagem da Europa D (República Tcheca, Irlanda, Dinamarca ou Macedônia do Norte)
Grupo B
Canadá, repescagem da Europa A (Itália, Irlanda do Norte, País de Gales ou Bósnia), Catar e Suíça
Grupo C
Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia
Grupo D
Estados Unidos, Paraguai, Austrália e repescagem da Europa C (Turquia, Romênia, Eslováquia ou Kosovo)
Grupo E
Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador
Grupo F
Holanda, Japão, repescagem da Europa B (Ucrânia, Suécia, Polônia ou Albânia) e Tunísia
Grupo G
Bélgica, Egito, Irã e Nova Zelândia
Grupo H
Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai
Grupo I
França, Senegal, repescagem intercontinental 2 (Bolívia, Suriname ou Iraque) e Noruega
Grupo J
Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia
Grupo K
Portugal, repescagem intercontinental 1 (RD Congo, Jamaica ou Nova Caledônia), Uzbequistão e Colômbia
Grupo L
Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá
Análise rápida para apostadores
O calendário do Brasil coloca a estreia contra Marrocos como partida chave para definir favoritismo e ajustar odds iniciais. A sequência com Haiti e Escócia tende a influenciar mercados de total de gols e handicaps. Apostadores devem vigiar linhas de handicap e movimento de odds antes e imediatamente após a divulgação das escalações.
Acidade On



