
O Chelsea pode ser uma boa aposta após sua vitória convincente sobre o Espérance de Tunis, especialmente considerando as decisões controversas do VAR que não influenciaram o resultado. Os apostadores podem considerar que a performance do Chelsea, mesmo diante de uma arbitragem questionável, demonstra força e pode levá-los a novos sucessos na competição.
Um momento que começa a ser bastante comum. No encontro entre o Chelsea e o Espérance de Tunis, houve um lance que parece ter passado despercebido aos olhos do VAR, numa ação faltosa no jogo da madrugada desta terça para quarta-feira.
O árbitro Yael Falcón Pérez até apitou a falta, mas não mostrou o cartão amarelo. No entanto, o mais surpreendente foi o VAR não chamar o argentino para verificar um possível cartão vermelho depois de uma entrada duríssima de Mohamed Ben Ali, do Espérance de Tunis, sobre Noni Madueke.
Confira a entrada de sola do jogador Mohamed Ben Ali, do Espérance de Tunis, sobre Noni Madueke, do Chelsea, através do vídeo abaixo.
Nem amarelo foi 🫣@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN.
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) June 25, 2025
Noticiasaominuto



