Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Ambiente tenso no Santiago Bernabéu. O Real Madrid foi derrotado pelo Celta de Vigo por 2-0, num encontro em que os merengues terminaram com nove elementos dentro de campo. De acordo com o programa El Chiringuito de Jugones, o balneário da equipa estava um caos.

Foram escutados gritos, discussões entre colegas, nomeadamente pelas decisões da equipa de arbitragem (nem todos referem o árbitro como culpado do resultado) e voaram garrafas e outros objetos, devido à frustração.

Xabi Alonso não se encontrou com os jogadores depois da partida, o que também causou alguma estranheza. Não existiu qualquer contacto entre as duas partes.

https://betarena.featureos.app/

https://about.betarena.com

https://betarena.com/category/betting-tips/

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md

[object Object]

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md

https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ

https://betarena.featureos.app/changelog

https://twitter.com/betarenasocial

https://github.com/Betarena

https://medium.com/@betarena-project

https://discord.gg/aTwgFXkxN3

https://www.linkedin.com/company/betarena

https://t.me/betarenaen